Orgulhosa de quem me Segue!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ONE TREE HILL


MELHOR SÉRIE DE SEMPRE!!

   Sou completamente viciada nesta série e para minha grande infelicidade vai acabar! 

   Em 2012 estreia a 9ª e última temporada de One Tree Hill, que contará com apenas 13 episódios. 

  Fiquei tão triste ao saber desta notícia pois apesar de secalhar não ser muito conhecida entre vocês, eu já a acompanho desde 2007 e mal comecei não consegui parar de ver. Só para terem noção ja assisti à 1ª,2ª e 3ª temporada 5 vezes! Adoro a história, adoro as personagens! 

  Identifico-me imenso com a personagem da Sophia Bush - Brooke Davis, que além de linda e fabulosa tem um coração gigante e é muito humana  e divertida. 

  Sou apaixonada pelo Nathan, personagem de James Lafferty, além de lindo e sexy é fragil e sensível, opa AMO-O!! 

   Mal acabei de ver a última temporada apercebi-me de que não precisavam de fazer uma 9ª porque acabou de uma maneira incrível e inesperada mas percebo porque o vão fazer, pois os fãs querem sempre mais! 

   Banda sonora  repleta de músicas poderosas e muito adequadas a cada momento!

   One Tree Hill ao longo dos anos proporcionou-me momentos de alegria (boas gargalhadas) bem como momentos de verdadeira tristeza (tanta lágrima que derramei! e eu não choro com facilidade) só para verem o impacto que ela provocou em mim.

   Vou deixar disponível a banda sonora por episódios para as fãs como eu que a cada musica que ouvem identificam perfeitamente o momento da série!

   E ainda imagens com Quotes que eu própria fiz =) (são viciadinha que eu sou eheh)


   Quem já teve o privilégio de assistir a esta série?!? Gostaram? ou foi mais uma série que viram e não se identificaram?!?

   Quem ainda não teve mas ficou curioso, carrega em ONE TREE HILL na barrinha do lado esquerdo e lê a sinopse e se tiveres tempo aproveita para veres o 1º episódio da primeira temporada e se gostarem vejam o resto eheh!


2 comentários:

Lau Figueiredo disse...

eu também já vejo esta série há anoos, e adorava! Devorava os episódios, faziam-me rir e chorar. Mas sou sincera que estas duas ultimas temporadas acho que já estava a ficar um bocado deprimente. Por isso, fico feliz que acabe agora. Eu hei-de voltar a vê~la principalmente as primeiras temporadas, em que realmente era a melhor série de sempre, pelo menos para mim!! :)
Mas aconselho toda a gente a ver, sem dúvida!

Lau
http://thenewblacksheep.blogspot.com/

Vanilla disse...

Não conheço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...