Orgulhosa de quem me Segue!

sábado, 19 de novembro de 2011

Modern Family


    Uma das melhores séries que saiu ultimamente! É divertida e viciante, gostei logo desde o primeiro episódio!
    Com um belo elenco cada um mais engraçado que outro, destacando Sofia Vergara no papel de Gloria Delgado-Pritchett - uma agradável surpresa, quem diria que ela sabia actuar e ainda para mais ter graça?!?
    Já na 3ª é uma série de sucesso, tendo já ganho 2 Emmys e 4 nomeações nos Golden Globes.

   Uma série a não perder, definitivamente, e pode ser vista na Fox Life (de momento não está a passar) ou na Tvi (a horas pouco normais - 2 da manha de segunda a sexta) ou aqui - vou tentar disponíbilizar os links o mais depressa possível!

Para quem já viu, o que acharam da série?!?

5 comentários:

Claudina disse...

ainda não vi, mas gostava imenso de ver!

estou a seguir :)

RitaS ♡ disse...

É uma das minhas séries de eleição, neste momento! Adoro a forma como abordam assuntos sérios com aquele humor muito próprio! =)

Bjnhs,
RSantiago

Lau Figueiredo disse...

Eu só vi alguns episódios mas gostei, é de rir sem dúvida!

Lau
http://thenewblacksheep.blogspot.com/

Teen Girl disse...

Adoro,é super engraçado!
E o sotaque da Gloria...ahahahah :p

Perdida na Ilha disse...

Só tenho visto episódios soltos, mas já dá para perceber que tem um humor óptimo! Está já na lista para ser vista de do príncípio e de rajada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...